Testemunhos

"...Eu vi celulite nas minhas pernas e no bumbum! E entrei em pânico!"

—– Mensagem Original —–
De: "n_n" nnashatka@_________.com
Para: "Joey"
Data: 6/26 4:08 AM
Assunto: Re: Malhação Contra a Celulite

Oi Joey,

Eu nunca enviei comentários ou feedbacks sobre produtos em toda a minha vida... mas eu tenho que fazer isso...

Ok, essa é a minha história. Eu sempre estive em boa forma, embora eu nunca tenha malhado pra valer e só estive na academia uma vez;

MAS há alguns meses eu percebi que meu jeans não me servia como antes e eu vi celulite na parte de trás das minhas pernas, coxas e bumbum! Entrei em pânico! O verão estava chegando.

Eu trabalho em um escritório e quase nunca me levanto da cadeira durante o dia... esse é o resultado.

Eu decidi pesquisar na internet sobre "redução de celulite"... Eu não ia comprar comprimido algum, roupa de baixo, ou fazer sessões caras de máscara corporal. Eu só queria ver o que tinha lá.

Como quis o destino, eu achei o seu site, e eu não pude esperar pra começar.

Depois das primeiras vezes eu pude ver e sentir os resultados. Eu sabia que estava funcionando! Eu sentia músculos que eu acho que nunca usei antes recebendo estímulos. Principalmente na parte de dentro de minhas coxas, parte de trás das pernas e bem na parte de baixo do bumbum.

O melhor de tudo é que nem foi tão dolorido!

De qualquer maneira, estou na semana 4 e meu bumbum parece ter vindo do catálogo da Vctoria Secret (:)) bom, quase isso -- mas só faz um mês!

É muito fácil seguir minha programação e estou viciada nisso. Minha melhor amiga não acredita no que vê, e está fazendo um pedido do seu programa hoje.

Você muda e salva vidas, Joey.

Natalya Nam

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *